Episódio: Noiva de aparelho? #MicheleBotanVaiCasar

Hoje a consulta foi para saber o resultado dos exames solicitados pela Drª Christine da Clínica Bhem+, e ver as possibilidades que temos para melhorar o meu sorriso 🙂

Ficaram curiosas? Então dá o Play no vídeo e que no vídeo eu conto tudinhooo!!!

Ah, e não esquece de te inscrever no meu canal e acompanhar tudo na Hastag #MicheleBotanVaiCasar viu?

Quero deixar também registrado o meu agradecimento à Clínica Bhem+ por permitir as gravações e fotos durante as consultas. O Tratamento faz parte do meu “Diário de Noiva”, então não podia deixar de registrar tudo para vocês né? 😉

 

Sobre a Clínica:

Rua Mathias Velho, 266
Centro – Canoas / RS – Cep 92310-300
Fone: (51) 3059.9188
Fone: (51) 3059.9088
Cel: (51) 9299.1837
E-mail: atende@bhem.com.br

Horários:
Seg à Sex 8h às 18h
Sábados das 9h às 13h.

Deixe um comentário